A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Carro totalmente queimado é encontrado pela polícia no lixão próximo à Santa Luzia do Pará na manhã desta quinta-feira

Por volta das 09 h desta quinta-feira, 12, a polícia foi acionada por trabalhadores da limpeza pública do município que entraram em contato para informar que um veículo da Toyota, modelo Corolla, totalmente queimado foi encontrado no aterro sanitário [popularmente conhecido como lixão] próximo á zona urbana de Santa Luzia do Pará. O veículo foi encontrado quado os trabalhadores chegaram no local para descartar os resíduos sólidos domésticos [lixo] recolhidos pela equipe de trabalho hoje pela manhã.

Logo após a informação ser confirmada pela polícia vários boatos circularam pela cidade através mensagens de áudio em grupos de WhatsApp com as mais variadas versões, onde em uma delas alguém afirmava que dentro do carro teria um grande volume semelhante a um corpo humano, o que não é verdade. Segundo a polícia que se deslocou para o local imediatamente nada foi encontrado dentro do veículo que tem placa da cidade de Caruaru, no estado de Pernambuco, e que tudo indica que o carro foi levado até o local e incendiado na madrugada desta quinta-feira, já que durante todo o dia de ontem os garis estiveram no referido lixão e o veículo ainda não estava lá.

Diante apenas dessas poucas evidências o trabalho da polícia fica restrito apenas a suposições, já que nada mais foi encontrado no local para indicar o que realmente aconteceu.

Confira as imagens abaixo de autoria da Polícia Civil de Santa Luzia do Pará:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.