A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Não brinque com o Coronavírus - luziense que mora em Belém há muitos anos, que contraiu a doença, faz relato no Facebook

A luziense Thaísa Paixão - natural de Santa Luzia do Pará e amiga de longa data desse blogger que vos escreve -, residente em Belém há mais de duas décadas, contraiu o Coronavírus faz duas semanas, segundo publicação da própria em seu perfil no Facebook, e compartilha com os amigos a sua experiência [nada agradável, ressalte-se] durante o período de isolamento.

No pôster desta quarta-feira [29] Thaísa narra com a riqueza de detalhes todo o seu "calvário" durante o período de encubação do vírus, que segundo a OMS - Organização Mundial de Saúde, é de 14 dias. Thaísa, tranquiliza os amigos que está no fim do ciclo dos sintomas do Covid-19 e a cura está chegando.

No entanto, o objetivo dessa matéria, é usar o exemplo de uma pessoa de Santa Luzia que já sofreu na própria pele os terríveis sintomas dessa doença para fazer um alerta aos amigos leitores pedindo que se previnam. Sigam todas as recomendações das autoridades públicas e de saúde, para evitar ser a próxima vítima do "vírus chinês".

Fica o alerta!!!

                     
                     

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.