A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Clonando pensamentos

O poster abaixo é do blog do jornalista marabaense colunista do Diário do Pará, Hiroshi Bogéa.

"Para quem começou lutando contra latifundiários, invadir e furtar a casa de uma faxineira, levando até seus presentes de casamento ainda dentro das caixas, chega a ser uma afronta a justificativa dada por um dos líderes do movimento, Paulo Albuquerque, para a ação dos sem terra em Iaras: segundo o MST, a terrra ocupada pela Cutrale é propriedade da União".

"[...] Por mais que me doa escrever isso, lembrando das tantas famílias de sem terra que acreditaram neste sonho, acampadas nas beiras das estradas por este país afora, o que era justa luta pela sobrevivência virou banditismo puro e simples".

Da forma escrito acima, o repórter Ricardo Kotscho, 61, da amizade íntima do presidente Lula, do qual foi seu secretário de imprensa de 2003 a 2004, rompeu com o MST, depois de muitos anos acompanhando de perto o crescimento do Movimento dos Sem Terra.

NOTA: É bom demais ler um artigo com esse teor, ainda mais sendo escrito por um dos jornalistas mais respeitados do país que sempre defendeu o MST. Que bom que ele também enxergou quem são os verdadeiros bandidos que promovem a guerra no campo.

O MST [leia-se braço armado do PT], nada mais é do que um grupo político que se utiliza da alcunha de Movimento Social, para promover a desordem com atos terroristas.

Cadeia, neles.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em santa Luzia esse movimento criminoso tem como sua representante a vereadora "papa tudo" Lúcia(cara de cavalo)Machado.

Tecnologia do Blogger.