A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Júnia do seu Feliciano, uma figuraça.

Postei aqui no blog sob o título "Luziense na rede", uma espécie de divulgação do blog "Santa Luzia Ponto Com", editado pela professora e escritora Joana Vieira [Júnia do seu Feliciano], que gerou o comentário anônimo de um leitor ao qual a professora Joana, elegantemente, fez um contra-ponto em seu blog e de quebra fez uma postagem sobre este blogger que vos escreve.

Vale à pena conferir tudo no blog da professora Joana Vieira, clicando aqui.

Obrigado Júnia, no carnaval vamos aprontar juntos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estive lendo o "contraponto da sua amiga Junia que iniciou seu blog "isento", homenageando logo aquela que, no Poder, come e se cala diante das atrocidades que o louro e sua quadrilha fazem com o pobre dinheirinho de santa luzia. A respeito do anonimato tenho a dizer que aqui nesta terra é assim: qualquer verdade que se diga sobre os criminosos do dinheiro público locais(PT), a condenação para quem fala a verdade é a "pissiguição" implacável da "cumpanherada", principalmente se for funcionário público, como é o meu caso.Mesmo sendo concursada,no Magistério,tenho receio de me expor,pois dependo do meu contracheque para sobreviver.Salário ganho com suor,diga-se de passagem.Conheço dezenas de casos de concursados que até hoje não recebem seus salários porque ousaram em criticar o apedeuta,como diz o colega Reinaldo. Investigue isso Junia, voce não é isenta, amiga?

Anônimo disse...

Gosto da junia,mas acho que prestaria um grande serviço a cidade se ela se posicionasse de forma mais afirmativa sobre o que relata a professora que não pode se identificar,ou seja,pra onde está indo os recursos do povo de santa luzia. Acho que o que falta mudar mesmo em santa luzia são as pessoas com maior conhecimento denunciar a corrupção e o caos em nosso municipio. Parabéns, reinaldo, porque vc assume posição e não tenta querer agradar gregos,troianos,fenicios e todas as tribos.

Anônimo disse...

Saiu pela tangente a new blogueira Junia. Olha, amiga, não custa repetir um velho e antigo adágio popular: O pior cego é aquele que não quer ver. Se você ama Santa Luzia,como apregoa, é natural que tivesse uma preocupação social e política com a "cidadela". Do contrário, os ratos petistas acabarão sufocando as vozes da repulsa e aí, mana, o povo se ferra. Como sugestão, verifique, pra começar, o Relatório produzido pela CGU(controladoria Geral da União),no 28º sorteio público(tá na internet),com referencia à Santa Luzia do Pará. Se não aguentar o fedor da podridão, passe ao mano Nando. Quem sabe se ,pelo menos, uma voz se "alevanta" para combater os crimes contra o pobre dinheirinho dos desvalidos de Santa Luzia.

Tecnologia do Blogger.