A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Posses

Tomaram posse hoje pela manhã os novos secretários municipais, sacramentando assim o acordo "macabro" entre a presidente da câmara, vereadora Lúcia Machado [PT], e os timoneiros da lesiva administração petista com o intuito de blindar o apedeuta, alvo de investigações na câmara e no Ministério Público, e dificultar o seu afastamento do comando do município.

Os novos titulares das secretarias de Agricultura [Xexéu] e Obras [Marcos do Sindicato] são ligados à "facção" da vereadora e fazem parte da cota pessoal dela no governo em troca do "apoio" exigido pelos cardeais petistas para preservar o mandato do apedeuta em detrimento da ética, hoje esquecida pelos "companheiros", e dos interesses da população que sofre as consequências das tramóias patrocinadas pelo PT nos porões sujos do poder.

Quem esteve no Salão Nobre da prefeitura também assistiu a posse de mais um secretário: Edson Martins, agora a na Ação Social, que arrancou aplausos empolgantes dos presentes ao proferir seu discurso, digno de um candidato ao contrário da vereadora Lúcia Machado, que saiu desse revés menor do que entrou.

Tal situação só confirma que o "racha" petista é apenas para o consumo externo, teatrinho para inglês ver. Na verdade, a cumpanherada, à exceção do vereador Robson Federal, atualmente execrado pela turma palaciana, está mais unida do que nunca.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.