A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ainda não foi dessa vez

Fofoca de final de tarde espalhou-se como rastilho de pólvora na cidade dando conta do retorno do ladino “Louro do PT” ao cargo de prefeito: lorota dos “cumpanherus”. Em linha direta, este blog entrou em contato com a assessoria jurídica do prefeito Zaqueu, que enviou mensagem tranquilizando a população.

Na verdade, segundo o causídico, os meliantes criminosos não conformados com a derrota sofrida quinta-feira passada, dia 22, com o indeferimento do recurso denominado Agravo de Instrumento, pela desembargadora Luzia Nadja Nascimento, ontem, dia 28, protocolaram outro recurso, desta vez um Embargo de Declaração, argumentando que a desembargadora Luzia Nadja havia errado “grosseiramente” na decisão. Uma quixotada jurídica protagonizada pelos rábulas que assessoram o apedeuta e sua corja, que na ausência da "habilidade" financeira para conseguir liminar se arriscam, na seara forense.

De acordo com o advogado do prefeito Zaqueu, com este recurso de Embargo ficou patente o desespero dos advogados da "Quadrilha Solidária", já que perderam o prazo para recorrer no primeiro recurso de Agravo. O despreparo dos advogados de “Louro” foi tão visível que, segundo o que se comenta nos corredores do Tribunal de Justiça, NEM ESTAGIÁRIO DE DIREITO PECARIA DE FORMA TÃO ACINTOSA, apesar dos milhares de reais que estão faturando para defender o maior ladrão de recursos públicos do interlã paraense.

Para tentar camuflar o erro inominável e justificar os ricos honorários que estão ganhando, os advogados da quadrilha petista estão agora atirando para todos os lados, porém com estratégias covardes e igualmente criminosas. Acusam a séria  desembargadora de erro grosseiro, o Cartório do Fórum de parcial com vícios nas certidões emitidas e outras inverdades afora. Só não falam como a quadrilha petista de Santa Luzia compra LIMINAR na Justiça. Disso tudo, resulta o seguinte, segundo o advogado do prefeito Zaqueu:  pelas mentiras desavergonhadas dos advogados de “Louro”, a única mudança na respeitável decisão da desembargadora, que manteve o ladrão afastado do cargo, seria, se possível fosse, a aplicação de uma pesada multa, por aquilo que se chama no mundo jurídico de “LITIGÂNCIA DE MÁ FÉ”, ou seja, pela palhaçada aprontada pelos advogados da “Quadrilha Solidária” a única “vitória” a comemorar seria meter a mão no bolso e indenizar a Justiça pelo tempo perdido.

Portanto, como sempre se diz quando festeja-se as burrices e derrotas petistas, vamos repetir, mais uma vez: TOMA-TE.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.