A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

PT perde na justiça o recurso de reintegração do apedeuta

A petezada, acostumada a comprar liminares com dinheiro público desviado da prefeitura, dessa vez se deu muito mal na tentativa devolver o apedeuta ao cargo: como postado aqui, o advogado dos companheiros perdeu o prazo legal para impetrar no TJE com recurso denominado Agravo de Instrumento, pedindo a anulação da decisão judicial que defenestrou o dito cujo do comando do município.

E para piorar a situação dos pedradores de dinheiro público, o recurso foi distribuído para a desembargadora Diracy Nunes, a mesma que concedeu a liminar de reintegração quando do primeiro afastamento, que tinha como assessor de gabinete um tal Sérgio Augusto, suspeito de receber propina do chefe do bando, Gédson Xavier. Imediatamente a defesa do prefeito Zaqueu Salomão ingressou com outro recurso, denominado Excessão de Suspeição, sob o fundamento de que a referida magistrada era suspeita para julgar o caso.

Dito e feito, a própria desembargadora Diracy, declarou-se suspeita e o processo foi redistribuído para a desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, que ao perceber a falha da assessoria jurídica do ladino Louro, não tomou conhecimento do processo, declarando-o intempestivo. Ou seja, todos os planos da petezada foram por água abaixo e agora terão que recomeçar tudo do zero novamente, só que com um maior grau de dificuldade.

Toma-te...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.