A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Tirem suas conclusões

As postagens do Santa Luzia Online à respeito da roubalheira praticada pela petezada [escorraçada do poder pela Justiça, graças à DEUS] na prefeitura apenas reproduzem os fatos como eles realmente são, sem exageros, procurando nomear somente os chefes da quadrilha saqueadora de recursos públicos deixando de fora os agregados, justamente pela insignificância desses entes dentro da estrutura criminosa, mas há aqueles que não satisfeitos com sua coadjuvância procuram de todas as formas inserir-se no contexto.

Por essa lógica alguns figurantes, mesmo os mais exibidos, nunca foram citados nem no mural de recados deste espaço, talvez por isso ter resolvido  romper o casulo da insignificância no qual sempre esteve envolta, para atacar o signatário do blog. Aí, sabem como é: quer entrar na discussão? Pois seja bem vindo por que aqui há espaço e, principalmente, muito argumento para o debate.

Se o amigo leitor ainda não entendeu nadica de nada, então leia o comentário abaixo postado no Facebook, que chegou [via email] até este blogueiro que vos escreve enviado por um colaborador:

"Gente!!!!! Quando a pessoa é cara de pau não tem jeito. Tem um blogueiro por aí que não se cansa de inventar mentiras para justificar as atrocidades do grupo que ele defende. A última é que não haverá pagamento pq o dinheiro sumiu. Ora, o prefeito foi afastado segunda-feira, no mesmo dia, o prefeito empossado mudou a rubrica dos bancos…somente ontem caiu um milhão de reais só do FUNDEB, se o dinheiro sumiu…perguntem para o novo TESOUREIRO QUE É CAPACHO DO ADAMOR…POR FAVOR BLOGUEIRO, NEM TODO MUNDO É ALIENADO COMO VC E SUA GENTE."

A pessoa bocuda, que redigiu o comentário acima, além de não honrar a classe tem mania de ofender as pessoas de forma gratuita, principalmente em praça pública empunhando um microfone. Há dias que aqui e acolá, no facebook, a dita cuja destila o seu veneno caluniador. Mal sabe a radical petista que quem tem telhado de vidro é justamente a própria.

Para quem não sabe, a Constituição Federal veda, ou seja, proíbe acumulação de cargos e vencimentos, excetuando dois cargos cumulativos de médico e professor. Além da mal amada ser cúmplice de toda a roubalheira dos recursos da educação no município, pois defende e apóia a corrupção de Louro e seus apaniguados, A VERDADEIRA RATAZANA PRATICA DE FORMA CONTINUADA O CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Isto mesmo, a fedorenta acumula cargos e vencimentos de forma indevida e criminosa. Recebe pelo estado uma fortuna e ainda exerce cargo comissionado de direção na Secretaria Municipal de Educação. A LEI NÃO PERMITE ESSE ACUMULO DE CARGOS E VENCIMENTOS. Portanto, se continuar com suas aleivosias, a mal amada, repita-se, acabará por atraindo a atenção daqueles que possuem tinta na caneta para fazer chegar ao conhecimento do MP [Ministério Público] mais essa distorção criminosa dessa desalmada.

E pelo que se sabe, a fulana não tá só nessa prática de sugar e usurpar os recursos públicos. Até vereador-professor que foi secretário teria metido a mão na cumbuca. Para não dizer que isto aqui é calúnia, abaixo a folha de pagamento referente ao mês de janeiro com os vencimentos da pessoa em questão circulado de azul:

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é o que consta no contra-cheque e por baixo dos panos? como eles são onesto não tem mas nada né kkkkkkkkkkkkkk

Tecnologia do Blogger.