A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

Edno Alves que passou por cirurgia para a retirada de duas hérnias na semana passada já está em casa, ao lado da família, onde se recupera muito bem...

O engenheiro de pesca, Diego Gomes [Dieguinho para os amigos] iniciou esta semana os estudos no Mestrado em Biologia de Organismos da Zona Costeira Amazônica/2012, do Programa de Pós-Graduação em Biologia Ambiental, do Campus de Bragança da UFPA.

Se o cenário político da City não mudar até o meio do ano, tudo indica mesmo que os companheiros irão reforçar as hostes peemedebistas nas eleições municipais de outubro.

À propósito das eleições, os postulante a uma cadeira na Câmara Municipal estão a todo vapor: já abriram a temporada de pegar criancinhas no colo, dá tapinha nas costas e distribuir muitos abraços.

Faltando pouco menos de um mês para a Páscoa, o comércio de Capanema está abarrotado de ovos e afins: enquanto isso na City, a presença de artigos do gênero ainda é muito tímida.

A escola João Gomes que ficou sem funcionar por todo o segundo semestre do ano passado deixando milhares de alunos à ver navios devido a uma reforma que deu muito o que falar, iniciará as aulas do ano letivo de 2012 nas próxima segunda-feira.

Com a intensificação do período chuvoso durante o mês de março, com picos acima da média, a população das comunidades está reclamando das péssimas condições das estradas vicinais, leia-se ramais, que podem ficar intransitáveis caso não sejam feitos os reparos necessários.

Com o anúncio da legalização do Bairro Paz, na semana passada, a especulação imobiliária elevou consideravelmente os preços dos imóveis daquela região da cidade. "Um terreno lá, agora, está custando os olhos da cara" - reclamou um interlocutor do blog.

Vejam só como a dona inflação está à toda em terras luzienses: um litro do nosso velho açaí de cada dia, que no período da safra não sai por mais de R$ 1,50, agora não é encontrado na City por menos de cinco ou seis reais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.