A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Cena ridícula dos deseperados

Foto: Blog Correio Luziense

A vereadora Lúcia Machado, ainda no cargo de presidente da Câmara Municipal, não tem mais o que inventar: acuada por denúncias de seus pares por utilizar recursos do Poder Legislativo Municipal, em pagamentos de fretes para deslocamentos de jagunços com a finalidade de promover ameaças à integridade física dos vereadores da base de apoio do governo Zaqueu Salomão e baderna em reunião ordinária da última sexta-feira, 02/03, caiu do cavalo, por que os arruaceiros profissionais dela, financiados com dinheiro público, resolveram não aparecer, provavelmente com medo da policia, comparecendo apenas algumas crianças e meia dúzia de mulheres grávidas, vindos de uma comunidade próxima à vila do Pau-de-Remo, na certa enganados com o falso argumento de que a empreitada da viagem seria o recebimento de cestas básicas, bem ao estilo da coronela de araque.

A foto postada no blog oficial do PT, que empresto à este poster, é triste e reveladora: duas criancinhas à frente do “grande” pelotão segurando a bandeira da entidade dos fora da lei denominada “sem-terra” e o puxa-saco Jorge Cirino aos gritos, com microfone empunhado, que de sem terra não tem nada. Ao contrário, é um dos cúmplices da quadrilha solidária, dono de um dos contra-cheques mais gordos do município, sendo um marajá que há 07 anos mama nas tetas da “vaca leiteira”, SEM PREGAR UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO. A essa altura já defenestrado pelo governo Zaqueu.

Como se vê, Lúcia Machado ainda não caiu na realidade para perceber que a era dos seus métodos truculentos e de chantagens baratas ACABARAM. Isso mesmo. ACABARAM. Com medo do BO[Boletim de Ocorrências] registrado na policia, começa agora inventar que o ato tinha finalidade de pressionar a câmara para votar o orçamento. Idéia incrível, por que tola pensa que todo mundo é imbecil.

Recomendo-lhe, por oportuno, explicar ao Tribunal de Contas dos Municípios e à Justiça como foram parar em suas prestações de contas da câmara, exercícios 2007 e 2008, notas fiscais clonadas e de FIRMAS FANTASMAS, inclusive, muitas de empresas que estão sob investigação da PF [Policia Federal] na esteira Operação Vide Bula, deflagrada no estado em novembro de 2011.

5 comentários:

Anônimo disse...

Em quanto esse doido do Jorge Cirino está aqui em Santa Luzia chorando o leite derramado a capitu ta metendo é muito chifre nesse tolo! vai timbora cagão!!!

Anônimo disse...

Defender as crianças pro Conselho Tutelar é o que? as crianças são expostas a risco e o Conseho faz o que mesmo?? vista grossa....que pena, risco não só ser espancadas pelos pais não, é tb colocar em situação de perigo como foi o caso da manifestação.

Anônimo disse...

marmelada o concurso de cachoeira do piriá, so passou quem o adamor quis inclusive o povo do 47. brve sr.adamor voce estara longe do nosso lugar. se voce foi um plotico foi graças ao povo daqui

Anônimo disse...

falta poucos meses pra nos livrarmos do oliveira,

Anônimo disse...

tambem em breve o adamor vai dar um chute no trazeiro do babaca do prefeito de cachoeira, se e que podemos chamar de prefeito

Tecnologia do Blogger.