A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Matadouro - mais desvios descobertos

O inferno astral da "Quadrilha Solidária" continua: o recurso protocolado junto ao Tribunal de Justiça pedindo a reintegração do meliante “Louro do PT” ao comando do município, além de ter sido apresentado FORA DO PRAZO, foi cair justamente nas mãos da desembargadora DIRACY NUNES, cujo gabinete tinha um assessor envolvido em recebimento de propina, segundo denúncia dos vereadores de Santa Luzia, protocolada no próprio TJE. O resultado é que o tal assessor SÉRGIO AUGUSTO foi demitido e a desembargadora se declarou suspeita para decidir a questão.
Comenta-se nos bastidores políticos, que a batata de Louro começou a ser assada em temperatura altíssima, tudo por que descobriu-se agora que os desvios de recursos do matadouro ultrapassa os R$ 200 mil denunciados pela digna promotora Dra. Adriana Passos Ferreira. Na verdade, o Convênio denunciado pela promotora é de 2010, só que o ladino “Louro” recebeu recursos desde 2007 [SAGRI-Conv. 045/2007] e 2008 [SEPOF/FDE], para a construção do mesmo matadouro e “comeu” tudo.

Além do mais, na documentação encontrada a fraude nessas licitações foi a tônica. Tudo montado de forma grosseira,inclusive, com a falsificação da assinatura do próprio larápio “Louro”. A promotora e o juiz, o competente magistrado Dr. André Filo-Creão, ainda não têm conhecimento dessa “NOVIDADE”.

Como se vê, não basta apenas o afastamento: é caso de Prisão para essa quadrilha. Se até ladrão de galinha vai pra cadeia...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.