A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Adamor Aires e Márcio Miranda garantem apoio do governo do estado ao prefeito Zaqueu Salomão

O deputado Márcio Miranda [Dem], líder do governo estadual na Assembléia, juntamente com o ex-deputado Adamor Aires garantiram apoio do governador Simão Jatene [PSDB] ao novo prefeito de Santa Luzia, Zaqueu Salomão [PSD], estabelecendo uma parceria que deverá resultar em grandes conquistas para o povo luziense.

Na tarde de hoje, 08 de março, os dois líderes regionais, Márcio Miranda e Adamor Aires, acompanharam Zaqueu em audiência, maracada por ambos, com o secretário especial de infraestrutura e logística do estado, Dr. Sérgio Leão, braço direito do governador Simão Jatene e presidente estadual do PSD, partido do prefeito. O super-secretário, o mais influente dentro do governo, segundo os bastidores do poder, é quem analisa todas as demandas antes que qualquer coisa chegue à mesa do governador.

Adamor e Márcio também se fizeram acompanhar dos vereadores Luis Doca, Robson Federal, Socorro Saldanha, Nando Vieira, Tião Oliveira e Franço, que fizeram um relato da situação dramática em que se encontra o município, fruto da herança maldita deixada por “Louro do PT” e sua quadrilha de deliquentes.

De concreto, Sérgio Leão comprometeu-se em ajudar o município e durante o encontro mesmo ligou para o governador Jatene, fazendo um breve relato da conversa mantida com Zaqueu e os vereadores da sua base de apoio, e, a pedido de Adamor, agendou audiência com o governador Jatene para a próxima quarta-feira, 14, onde será feita uma série de reivindicações para a melhoria de Santa Luzia do Pará.

Na audiência com o governador Simão Jatene estarão presentes, além de Zaqueu, o deputado Márcio Miranda e o ex-deputado Adamor Aires, o principal avalista da parceria.

Vejam, abaixo, fotos do encontro de hoje à tarde:
Ex-deputado Adamor Aires; prefeito Zaqueu Salomão; secretário especial de Infraestrutura e Logística do estado, Sérgio Leão, e o deputado Márcio Miranda

Ex-deputado Adamor Aires, deputado Márcio Miranda, ex-prefeito Mico, prefeito Zaqueu e o secretário Sérgio Leão com os vereadores Franço, Socorro Saldanha, Nando Vieira, Luís Doca, Robson Federal e Tião Oliveira

4 comentários:

Anônimo disse...

Puxa saco .coitadinho do zaqueu todo mundo sabe q prefeito é o adamor

Anônimo disse...

E verdade mas o povo não é besta e em outubro vamos da a resposta nesses bando de safados q se apossaram da prefeitura

Anônimo disse...

A inveja mata. Governo que quer governar respeita as demais autoridades constituidas pelo povo. Pense nisso!!!!!

Anônimo disse...

pode chorar seus bando de Ladrões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tecnologia do Blogger.