A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Medo e insegurança ameaçam a soberania do legislativo municipal de Santa Luzia

A seção ordinária da Câmara Municipal que aconteceria hoje pela manhã foi cancelada mesmo com os nove paralamentares em plenário: o motivo do cancelamanto foi a insegurança que tem imperado nas dependências daquela casa de leis nos últimos tempos, patrocinada pelos petistas, colocando em risco a integridade física dos seis vereadores [Robson Federal, Nando Vieira, Socorro Saldanha, Luís Doca, Tião Oliveira e Franço] que dão sustentação política ao governo Zaqueu Salomão, enquanto estes realizam suas atividades parlamentares.

Escorraçados do poder por ordem judicial à pedido do Ministério Público que apura a hemorragia de dinheiro público no ex-governo dos companheiros, responsável por um prejuízo calculado em milhões de reais ao município nos últimos anos, a petezada inconformada com o fim da mamata faz de tudo para aterrorizar a nova administração com ameaças veladas e atitudes terroristas. Arruaceiros profissionais, os petistas vêm perturbando a ordem pública em Santa Luzia, desde que foram defenestrados do poder, usando os métodos mais sórdidos: mentiras, ameaças, badernas e toda a sorte de práticas criminosas, dignas dessa gente, useira e vezeira desses métodos para se dá bem às custas das massas de manobras.

Com o retorno do apedeuta cada vez mais distante, os petistas agora temtam lançar o prefeito Zaqueu contra a opinião pública utilizando-se da boataria difamatória, pregando o terrorismo entre os mais desinformados. Como na última sexta-feira, 02, a "manifestação" arquitetada por alguns cardeais vermelhos foi um fiasco risível, com a presença de meia dúzia de jagunços armados, travestidos de trabalhadores rurais sem-terra, que utilizaram crianças como escudos, a petezada que passou toda a tarde de ontem reunida em uma residência no bairro do Km 46, próximo à escola São José, tramando mais uma investida contra os vereadores enviaram transportes para os rincões do município onde os programas sociais do Governo Federal [leia-se Bolsa Família] fazem a diferença na mesa da população com o convite mentiroso de que o alcaide sugador de dinheiro público que atende pela alcunha de "Louro do PT" seria reconduzido hoje ao comando da prefeitura, por que só assim, à base da mentira, é que os petistas ainda conseguem arregimentar alguns gatos pingados, repita-se, para cometer as suas maldades.

Avisados a tempo de que três ônibus abarrotados de criminosos armados até os dentes, misturados à população mais carente incitada ao ódio pelos petistas, vindos de assentamentos rurais se dirigiam para o prédio da câmara os vereadores resolveram cancelar a seção por questão de segurança, já que o efetivo policial disponível na cidade neste momento é reduzido sem a presença de reforço.

Um comentário:

Anônimo disse...

A cada dia q se passa eu fico mais abismada com a capacidade q este blogeiro tem pra MENTIR e CALUNIAR. Se eu fosse vc eu passaria a escrever novelas e fabulas, na certa vc ganharia um boa grana! Pense nisso.

Tecnologia do Blogger.