A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Com mais de 8 mil acessos por dia o Blog do Rei está entre os mais lidos do estado do Pará.

O editor do blog vem a este espaço para agradecer aos leitores que muito nos honram com os milhares de acessos diários: são em média 8 mil acessos todos os dias, o que só aumenta a nossa responsabilidade e o compromisso em oferecer conteúdo de relevância sempre pautado na credibilidade, isenção e compromisso com a verdade.

O Santa Luzia Online - O Blog do Rei, nasceu no dia 09 de setembro de 2007, uma segunda-feira chuvosa e preguiçosa, feriado pós Círio de Nossa Senhora de Nazaré, de Santa Luzia, o segundo Círio luziense, sem muitas pretensões, apenas como um espaço para o exercício da palavra escrita, uma das grandes paixões deste escriba e operário das letras. De lá até hoje já se vão quase 09 anos de atividades ininterruptas, com postagens quase que diárias sobre tudo o que é relevante: notícias sobre cotidiano, comportamento e política, o carro-chefe deste espaço.

Ao contrário do que pregam os inimigos do blog - e eles existem e aos montes - afirmando que não temos acessos, a imagem abaixo, datada de ontem, quarta-feia, 04 de maio de 2016, não deixa dúvidas, todos os dias entre 6 e 8 mil pessoas dão uma passadinha pelo Blog do Rei para conferir as últimas novidades.

Na imagem um print do painel do blog contendo os números com os acessos dos dias 03 [visualizações de página de ontem] e 04 [visualizações de página de hoje] bem como os número do mês [visualizações de página do mês passado] e o histórico de todas as visualizações de página totalizando mais de 1 milhão e 700 mil visitantes dos últimos quatro anos, quando a plataforma blogger inaugurou a política de visualizações de página.

São números superlativos, ainda mais quando levamos em conta a população de todo o município que não chega a 20 mil habitantes. E mais ainda por que menos de um terço da população tem acesso à internet ou tem computador em casa, mesmo assim é como se mais da metade dos luzienses todos os dias batesse ponto aqui no blog.


Clique na imagem para vê-la em tamanho ampliado

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.