A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

PSDB lança pré-candidato à prefeitura de Bragança

Em evento realizado no Teatro Museu da Marujada, lotado com mais de 500 pessoas, no último sábado, 28, que contou com a presença do senador Flexa Ribeiro, presidente estadual do PSDB; do secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, José Megale; do deputado federal Nilson Pinto e da deputada estadual Cilene Couto, o PSDB lançou a pré-candidatura do empresário Raimundo Oliveira, mais conhecido como Raimundão da Rodoterra, à prefeitura de Bragança nas eleições outubro.

Além do anfitrião do evento, o que mais chamou a atenção dos presentes e, especialmente, da classe política foi a presença do atual prefeito do município, Padre Nelson Magalhães, que recentemente trocou o PT pelo PPS. Convidado por cortesia pela posição de chefe do executivo municipal, Padre Nelson que sempre foi simpático e solícito com os tucanos mesmo quando ainda pertencia aos quadros petistas, sentou-se à mesa ao lado do senador Flexa Ribeiro e do seu futuro adversário nas urnas, já que é candidato à reeleição. Padre Nelson estava tão à vontade que até discursou, fazendo uma espécia de prestação de contas do seu governo, um dos mal avaliados dos últimos tempos na Pérola do Caeté.

Pesquisas feitas apenas para consumo interno apontam desde sempre um Padre Nelson caindo pelas tabelas e Raimundão como um dos franco-favoritos à sentar-se na cadeira de prefeito a partir de 2017. Mas é cedo para qualquer prognóstico, por que ainda tem muita água para rolar por baixo da ponte do Sapucaia até as eleições em outubro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.