A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mudanças no PR paraense - Lúcio Vale vai pra Executiva Nacional e Anivaldo reassume o comando da legenda


O comando do PR paraense sofreu algumas mudanças neste final de semana, mas nada que possa afetar o controle quase feudal da poderosa família Vale sobre a legenda. O deputado federal Lúcio Vale, que até ontem presidia o partido no estado assumiu a Secretaria Geral da Executiva Nacional e Anivaldo Vale, que já exerceu os cargos de deputado federal e vice-prefeito da capital e entre outras coisas é o pai de Lúcio, voltou ao comando do partido tendo como vice Renato Ogawa, um jovem deputado estadual de primeiro mandato dono de muito prestígio junto aos Vale.

O PR em Santa Luzia é comandado pelo Prefeito Adamor Aires e tem como presidente da Executiva Municipal o Vereador Orley Soares, que também é o Presidente a câmara. O novo secretário nacional do PR, Lúcio Vale é um grande amigo e parceiro do Prefeito Adamor e padrinho político do Vereador Orley.

Apenas a título de informação, o deputado Lúcio Vale é o responsável por muitas conquistas do povo luziense, como por exemplo a patrulha agrícola mecanizada entregue há duas semanas para a Associação dos Trabalhadores Rurais das comunidades do Cantã, Fuzil e Tamancuoca bem como a recuperação da PA Cristal inaugurada na mesma ocasião, ambos frutos de recursos adquiridos através de emendas parlamentares ao orçamento da União de autoria do deputado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.