Jader Barbalho não votará na sessão do impeachment por que não conseguiu um ministério para seu filho Helder e vai se vingar de Michel Temer
Acontece que ao retornar do fim de semana, o vice-presidente comunicou que vai reduzir o número de pastas em seu provável governo e a Secretaria dos Portos, que tem status de ministério, ocupada por Helder no governo Dilma, e que Jader já havia acertado o retorno do filho para o mesmo cargo com Michel Temer, deixará de existir para ser integrada ao Ministério dos Transportes, assim como a Aviação Civil, contrariando Jader Barbalho que esperneou muito e exigiu um ministério, qualquer que fosse, para entregar ao filho, mas nada conseguiu.
De mãos vazias Jader entrou em rota de colisão com Michel Temer e resolveu dá o troco. Não vai aparecer em Brasília, alegando está internado no Sírio Libanês em São Paulo. Jader que sonha em ver Helder sentado na cadeira de governador do estado a partir de 2019 sabe da importância em mante-lo em evidência e para isso um ministério dar-lhe-ia o verniz político necessário diante da mídia e da opinião pública.



Nenhum comentário:
Postar um comentário