A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Polícia recupera motos roubadas prende ladrões em Santa Luzia nesta quarta-feira


Esta quarta-feira está sendo bastante movimentada na delegacia de polícia desde as primeiras horas da manhã. Logo cedo, por volta das 08:30 hs foi conduzido até a delegacia, após denúncias, um menor de idade apreendido em posse de uma moto roubada ontem a noite em uma rua afastada do centro da cidade, próximo ao bairro do Rocha, enquanto que seu comparsa, também menor de idade, conseguiu fugir do cerco policial.

De acordo com informações obtidas junto ao Conselho Tutelar os adolescentes em questão - cujos nomes não podem ser revelados em observância ao Eca [Estatuto da Criança e do Adolescente] que veda a exposição de menores de idade em situações como esta - são velhos conhecidos das autoridades policiais, inclusive com algumas passagens pelo órgão por cometerem vários atos infracionais, principalmente roubos e furtos. Acompanhado pelos familiares, o menor apreendido foi liberado após prestar esclarecimentos.

Já no início da noite, por volta das 18 hs, mais dois homens foram presos e apresentados na delegacia após uma diligência bem sucedida da Polícia Civil que junto com os criminosos, cujas identidades não foram repassadas ao blog, prendeu duas motos roubadas recentemente na ruas de Santa Luzia.

Há tempos que trafegar de moto a noite desacompanhado pelas ruas da City tornou-se um ato de alto risco, por que os assaltos a mão armada e os roubos foram os crimes que mais cresceram nos últimos tempos, com vários registros dessa modalidade criminosa todas as semanas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.