A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governo Municipal quita salários dos servidores temporários do Fundeb 40 nesta quinta-feira


A tesouraria da Semed entrou em contato para informar que o pagamento dos servidores temporários da Educação, referente à folha de abril, cujos salários são vinculados aos recursos do Fundeb 40% será quitado nesta sexta-feira, 20. As transferências para a conta-salário de cada trabalhador foram realizadas nesta quarta-feira e amanhã estará disponível para saques na agência do Banpará de Santa Luzia.

A tesouraria pede desculpas a todos os trabalhadores e informa ainda, que o atraso se deu por conta do não repasse pela União da completação obrigatória do Fundeb na data prevista, no início do mês, que somente esta semana foi depositada na conta da Secretaria de Educação, permitindo assim a quitação da folha salarial em atraso. E mais, além de todos esses transtornos, a União sequestrou R$ 357.470,81 do montante do Fundeb do mês de maio, sob alegação de uma pendência do município com o fundo referente ao ano de 2015.

Para mais informações sobre os repasses de recursos do Fundeb feitos pela União ao município, basta acessar a página do Banco do Brasil no endereço www.bb.com.br que os dados estão disponíveis para consulta de qualquer cidadão que assim o desejar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.