A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Jader Barbalho: um político de oportunidades...

O oligarca Jader Barbalho - cujo império econômico e de comunicação foram construídos às custas do sofrimento do povo paraense durante os anos em que foi governador do estado - oportunista que é, trabalhou incansavelmente contra o processo de impeachment na Câmara, inclusive instruiu a "bancada Barbalho", composta pela ex e pela atual mulher, Elcione e Simone Morgado, respectivamente, a dá voto favorável à Dilma quando esta ainda lhe convinha aos seus interesses.

Porém, tão logo o morubixaba do PMDB paroara sentiu o cheiro de derrota no ar tratou imediatamente de se aproximar de Michel Temer de modo a garantir um ministério para o seu rebento Helder Barbalho que sonha acordado em um dia ser governador do Pará e por isso contar com a poderosa máquina pública para ganhar visibilidade é imprescindível nessa empreitada. O PT, aliado de todas as horas dos Barbalho nas últimas eleições foi traído sem dó nem piedade, ao estilo Jader Barbalho de ser.

Antes um fervoroso defensor da causa petista, o agora temista convertido, Jader Barbalho, que reduziu o antes poderoso PT paraense a um mero expectador da cena política, faz conchavos com Michel Temer e seus homens para pavimentar a campanha de Helder em 2018 sem o parceiro PT que lhe rendeu preciosos votos em 2014 e introduziu um desconhecido Helder Barbalho no cenário político nacional através do comando de pastas vistosas na Esplanada dos Ministérios.

Nunca fez tanto sentido quanto agora um velho mote petista de outras campanhas que diz: "Você pagou com traição quem sempre lhe deu a mão!"

Pobre PT! Foi confiar logo em Jader Barbalho, José Sarney, Paulo Maluf, Renan Calheiros... Foi traído por todos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.