A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Dois homicídios em menos de 24 horas em Capanema

Clique na imagem para vê-la em tamanho ampliado


  • Terça-feira [17/05] às 22:00 hs - Um adolescente de 14 anos foi executado a tiros no bairro do Mutirão. Luiz Fernando de Oliveira Costa foi alvejado por 3 tiros fatais que lhe atingiram as costas, vindo a óbito no local. As polícias Civil e Militar foram acionadas, mas não conseguiram identificar e nem prender o autor do crime.
  • Quarta-feira [18/05] às 20:30 hs -  Um homem identificado pelo nome de Floriano Brito de Queiroz, 30 anos, popularmente conhecido como Júnior, foi executado com 4 tiros a queima roupa, disparados por um elemento que chegou de moto conduzida por um comparsa, no momento em que chegava do trabalho e entrava no corredor da vila onde morava. O fato aconteceu na Rua Samambaia, no bairro da Igrejinha. A vítima era proprietária de um depósito de bebidas. A Polícia Militar foi acionada e ao constatar o óbito acionou a Polícia Civil e o IML para os procedimentos de legais.
Até o fechamento dessa matéria a polícia não tinha nenhuma pista dos assassinos nem informações sobre a motivação dos crimes, porém pelas características, execuções sumárias, as suspeitas são de que se trata de acerto de contas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.