A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereadora Socorro Saldanha desmente boatos a respeito de uma suposta candidatura sua à vice na chapa da oposição

Uma postagem de autoria de um fake [perfil falso] ontem a tarde no Facebook movimentou o já tão conturbado cenário político luziense. O senhor[a] Terra Querida, baseando-se apenas na própria análise política, sem o mínimo de respaldo junto aos agentes envolvidos, escreveu que a Vereadora Socorro Saldanha estava a um passo de declarar-se vice na chapa majoritária encabeçada pelo candidato da oposição, Ednos Alve, do PMDB, na eleição de outubro, inclusive dando detalhes das negociações e até sobre um suposto almoço que aconteceria nos próximos dias na fazenda de propriedade do esposo e fiador político da parlamentar, Donlizeu Saldanha, para acertar os últimos detalhes da empreitada, como pode ser visto na imagem abaixo.

Acontece que o dono[a] do perfil esqueceu-se apenas de um único detalhe: averiguar junto à Vereadora Socorro se havia procedência em tal informação. Procurada por amigos e correligionários, Socorro, sentiu-se incomodada com a repercussão do fato e resolveu desmentir o boato.

Escreveu a Vereadora em forma de comentário na referida postagem:
Bom dia a todos, quero falar pra essa pessoa que fez essa postagem que fosse estudar mais um pouco sobre política não sei se você sabe que existe a fidelidade partidária e lhe digo mais se você pensa que vou abrir mão da minha reeleição você esta muito enganado eu sei que é o seu sonho mas pode acordar que isso nunca vai acontecer. Adamor Prefeito e Socorro Saldanha Vereadora, você que postou esse comentário não sabe nada de política e muito menos entende. Cuide de sua vida que da minha cuido eu.
UM GRANDE ABRAÇO.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.