A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Com mais de 2,5 milhões de acessos o blog Santa Luzia Online se consolida como um dos mais lidos do estado

Na semana passada o blog Santa Luzia Online - popularmente conhecido como "O Blog do Rei" - ultrapassou a marca dos 2.500.000 [dois milhões e quinhentos mil] acessos reafirmando a sua liderança absoluta como o mais lido do interior do nordeste paraense, região da Pará/Maranhão.

Com média diária superior aos 10 mil acessos, o Santa Luzia online cativa seus leitores com muita informação, isenção, imparcialidade e credibilidade ao abordar temas do cotidiano, com uma boa dose de política, bastidores do poder e notícias relevantes de Santa Luzia e região.

Pioneiro e único de Santa Luzia do Pará, o blog Santa Luzia Online concentra boa parte dos leitores na capital do estado, Belém, e nos municípios vizinhos como Capanema, Cachoeira do Piriá, Ourém, Viseu, Bragança e Capitão Poço conforme mostra o mapa de acessos, ferramenta interna do blog que dá suporte técnico ao editor.

Nas imagens abaixo, apenas para embasar esta postagem ao melhor estilo "matar a cobra e mostrar o pau", alguns prints com as estatísticas de visitas de domingo [02], ontem [terça-feira, 04] e hoje, quarta-feira, 05. Clique em cima de cada imagem para vê-las em tamanho ampliado.
  • Domingo, 02 de abril: em destaque na parte superior, no quadrado menor em vermelho a data [02/04/2017] e no quadrado maior o número de acessos do dia - visualizações de página hoje: 27.053 - e logo abaixo os números do sábado [01/04/2017], visualizações de página de ontem: 16.707, acessos.
  • Terça-feira, 04 de abril: ontem o blog contabilizou 11.717 acessos e na segunda-feira [03/04/2017] foi acessado por 18.929 leitores.

  • Quarta-feira, 05 de abril: o contador de acessos do blog encerra todos os dias pontualmente às 21 horas, e nesta quarta-feira [05/04/2017], o Santa Luzia Online foi lido por 14.054 pessoas.


Por se tratar de uma cidadezinha do interior com exatos 19.348 habitantes, de acordo com dados oficiais do IBGE em 2016, Santa Luzia do Pará proporciona ao blog Santa Luzia Online números superlativos - acessos diários superiores ao número de habitantes de todo o município - colocando-o na liderança absoluta de todos os veículos de comunicação de massa da cidade, superando de longe em audiência, qualquer outro meio de comunicação popular.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.