A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Solidariedade - ajude uma mãe de família que está passando fome com os filhos no Bairro da Paz

Desde a noite de ontem que uma postagem no Facebook - compartilhada dezenas de vezes - está chamando a atenção em Santa Luzia. Uma cartinha escrita a mão, em um português "rudimentar", mas que diz muito pelo seu conteúdo, remete a uma pessoa que do alto da sua humildade clama pelo direito mais básico de  qualquer cidadão: a comida, isso mesmo uma pessoa pedindo comida.

Amigos deste blogger que vos escreve intrigados com a situação procuraram a signatária da postagem e foram conferir de perto o caso. Trata-se de uma mãe de família residente no Bairro da Paz com 05 crianças - uma menina e quatro garotos - que está passando por sérios problemas, necessitando de tudo, mas principalmente de alimentação. De acordo com relatos dos amigos, a senhora está cuidando sozinha das crianças por que o marido, que colocava a comida na mesa, está preso.

Portanto, neste momento de profunda reflexão por conta da Semana Santa e do período pascal que se aproxima, este blog vem pedir às pessoas de bom coração que dê sua colaboração doando alimentos para estas crianças que estão passando fome, literalmente.

Para fazer esse ato de caridade, as pessoas devem procurar a Daniella Lima, no salão de beleza Dany Hair, localizado ao lado da Praça de Eventos Lucas Cavalcante ou entrar em contato com a mesma pelo número e WhatsApp 991232803.

Clique na imagem abaixo para lê em tamanho ampliado a cartinha:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.