A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Faleceu na manhã deste domingo o empresário Neto Pereira

A cidade está em choque por conta da notícia inesperada do falecimento do empresário pernambucano, o mais luziense dos cidadãos, Manoel Pereira Neto, popularmente conhecido como Neto Pereira, presidente do grupo Bom Jesus.

Neto Pereira tinha 63 anos, completados no último dia 19 de março, e estava a passeio na sua terra natal, Serra Talhada, no agreste pernambucano, desde o início da semana passada. De acordo com o filho mais novo do empresário, Léo Pereira, com quem o blog entrou em contato agora a pouco Seu Neto estava na residência de um amigo tomando o café da manhã quando sofreu um ataque cardíaco fulminante. Foi socorrido às pressas mas não resistiu e veio a óbito na manhã deste domingo 02.

Neto Pereira era um homem de múltiplas qualidades: um bonachão, exemplo de retidão e honestidade, amigo dos muitos amigos que tinha e conservava em Santa Luzia onde se radicou desde o início dos anos 2000. Comerciante e pecuarista, Seu Neto era um político habilidoso e influente, apesar de nunca ter ocupado cargo público em Santa Luzia participava ativamente da vida política do município. Nos anos 90 Neto Pereira elegeu-se vereador por dois mandatos em Serra Talhada, onde ainda é lembrado pela veia política e pelos amigos importantes que tem na cidade.

A família está muito abalada e os amigos incrédulos com a partida precoce de um grande homem, dono qualidades escassas no atual momento pelo qual o país atravessa, que com certeza fará muita falta no cenário comercial, social e político luziense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.