A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Edno pode ser escolhido uma das 50 personalidades mais influentes do estado

Desde 2013 o jornalista, blogueiro e apresentador Marcelo Marques, o Bacana, um dos maiores influenciadores multimídia paraenses, promove a escolha das 50 personalidades mais influentes do Pará, apresentadas em um livro, o Coleção 50, e em uma edição especial da Revista Bacana. A edição deste ano com os destaques de 2016 já está sendo preparada e será divulgada em uma grande festa para 400 convidados no próximo mês de maio no Armazém 500, uma das mais requintadas e exclusivas casas de eventos da capital do estado.

Para chegar ao seletíssimo grupo de apenas 50, Bacana seleciona através de indicações de jornalistas, colunistas e publicitários uma lista fechada com 500 nomes de todos os segmentos sociais e profissionais que se destacaram no ano anterior graças ao trabalho desenvolvido - cada um na sua área de atuação - e por suas contribuições para o desenvolvimento do estado, bem como a difusão do Pará nos cenários nacional e internacional.

Após essa primeira seleção, a lista de 500 nomes é submetida ao voto popular por meio de uma enquete disponibilizada no seu blog, o Bacana News, onde o internauta dá o veredito, votando em até 10 opções. Depois do encerramento da votação é editado o livro Coleção 50 com o perfil profissional e a atuação dos 50 mais votados, com direito a matéria de capa na da Revista Bacana.

Na lista de 500 nomes, que já está disponível para votação, além de nomes vips de todos os segmentos sociais de Belém e do interior do estado, constam nomes bastante conhecidos dos luzienses como o do prefeito Edno Alves; seus colegas prefeitos de Ourém, Capanema, Bragança e Cachoeira do Piriá; os deputados capanemenses Jaques Neves e Eduardo Costa, a deputada federal Simone Morgado, bem como grandes empresários, políticos e formadores de opinião de todas as matizes ideológicas.

Até a tarde desta segunda-feira, 24, a enquete que está disponível a apenas uma semana já recebeu mais de 80 mil votos.

Clique na imagem abaixo para votar nos nomes de sua preferência:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.