A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O último adeus a seu Neto Pereira

Desde o início da noite de ontem, por volta das 19 hs, quando o corpo do empresário e pecuarista Neto Pereira chegou em Santa Luzia que uma multidão se aglomerou na Câmara Municipal onde aconteceu o velório, no plenário da casa. Familiares, amigos, autoridades, políticos, empresários e muitos populares se revesaram durante toda a noite até a saída do cortejo para a Igreja Matriz de Santa Luzia, por volta das 06:30 hs, onde foi celebrada a Missa de Corpo Presente e o pernambucano mais luziense de todos recebeu as últimas homenagens.

O sepultamento aconteceu por volta das 09 hs após o cortejo fúnebre composto por centenas de pessoas a pés, de bicicletas, motos e automóveis percorrer a avenida Castelo Branco até a chegada no cemitério São Raimundo, onde finalmente os luziense se despediram de um dos cidadãos mais populares e queridos de Santa Luzia, Neto Pereira.

O traslado do corpo do senhor Neto Pereira de Pernambuco para Santa Luzia aconteceu após a realização do velório na Câmara Municipal de Serra Talhada, sua cidade natal onde exerceu dois mandatos de vereador, na noite de domingo, 02. Na câmara de Serra Talhada, o ex-vereador Neto Pereirinha [como era conhecido na cidade do agreste pernambucano] foi homenageado com uma sessão solene em sua memória que contou com a presença do prefeito Luciano Duque, seu grande amigo e companheiro de militância política na década de 90; de todos os vereadores da atual legislatura; do ex-prefeito Ferdinando Feitosa, outro grande amigo e admirador do trabalho do ex-parlamentar; amigos; familiares e correligionários.

Fotos: Dinho Oliveira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.