A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Jovem é vítima de latrocínio no Bairro da Paz

De acordo com as poucas informações que chegaram até o blog, um jovem até agora identificado apenas como Ivan, foi vítima de latrocínio - assalto seguido de morte - na noite deste sábado, 01, no Bairro da Paz. Ainda de acordo com as mesmas fontes, Ivan teria vendido uma moto por R$ 4 mil para fazer uma viagem e passou o dia bebendo na companhia de dois supostos amigos. Já altas horas horas da noite, após pagar a conta do bar Ivan seguiu para sua casa acompanhado dos dois elementos, mas foi atacado a terçadadas antes de entrar em casa. O rapaz foi morto a golpes de terçado e os dois homens fugiram levando o dinheiro que ele tinha no bolso.

Até o momento desta postagem, fontes não oficiais afirmaram que a polícia teria prendido dois suspeitos de participação no crime, um homem e uma mulher que teriam armado a emboscada para Ivan. Quanto aos executores, ainda não identificados, a polícia ainda não tem nenhuma pista do paradeiro dos mesmos.

Clique na imagem abaixo para ver a foto da vítima no local do crime que foi postada em segundo plano em respeito aos leitores e, especialmente, aos familiares.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.