A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Fernando Cunha, está surgindo uma nova liderança no Pitoró?

O jovem Fernando Cunha mesmo radicado há muitos anos na cidade de Castanhal nunca esqueceu da sua terra natal, a comunidade do Pitoró, onde nasceu e ainda residem sua mãe e irmãos, além de muitos parentes próximos e os amigos de infância. Sempre que consegue uma folga no trabalho e nos estudos - Fernando está no terceiro ano da graduação em Contabilidade - o jovem Fernando está lá no Pitoró na companhia da família, batendo um papo com os amigos.

Por conta dessa forte ligação com o lugar onde nasceu e tem suas raízes, Fernando Cunha sempre lutou em busca de melhorias para a comunidade, assim como tantas outras carentes de muita coisa apesar dos avanços conquistados com sucessivos governos que passaram pela prefeitura de Santa Luzia, sede do município. Sempre antenado com as necessidades do seu povo Fernando se destacou nos últimos anos promovendo eventos festivos de grande porte, torneios e até participando ativamente de campanhas eleitorais apoiando abertamente candidatos à câmara e à prefeitura.

Apesar de todas essas atividades e do trabalho desenvolvido, Fernando é um incansável. Sempre que pode corre atrás de melhorias para sua comunidade. Nesta terça-feira, 18, Cunha esteve na Assembleia Legislativa onde foi recebido pelo deputado estadual Wanderlan Quaresma, seu velho amigo, para um bate papo onde foram colocadas as necessidades da comunidade do Pitoró, com destaque para a implantação de um sistema de água tratada, sonho antigo dos moradores, que o parlamentar se comprometeu de verificar a viabilidade da reivindicação, mais do que justa, diga-se de passagem.

Na imagem abaixo, Fernando Cunha na companhia do deputado Wanderlan Quaresma no seu gabinete da Alepa:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.