Secretaria de Educação realiza o I Encontro Pedagógico de 2017 no Balneário Encantos

A Semed [Secretaria Municipal de Educação] está realizando nos dias 19 [ontem, quarta-feira] e 20 [hoje, quinta-feira] o I Encontro Pedagógico de 2017, sob o tema "Novos desafios a conquistar na educação luziense" com todos os professores, gestores e técnicos da Rede Municipal de Ensino na sede social do Balneário Encantos. A programação do evento consta de treinamento pedagógico com debates, palestras e mesas redondas para discutir os novos rumos da educação no município e momentos de recreação com apresentações e música ao vivo.

Presentes no evento o prefeito Edno Alves, a vice-prefeita Lúcia Machado, o secretário de Educação Nonato Albuquerque e sua equipe, além dos demais secretários, vereadores e colaboradores do governo que assistiram a palestra de abertura proferida por ninguém menos que o professor-doutor Celso Vasconcellos, uma das principais autoridades em educação, autor de mais de uma dezena de livros sobre o tema e professor das mais renomadas universidades do país.

O encontro pedagógico tem como objetivo discutir o atual momento da educação luziense, traçar metas para o futuro e buscar soluções para os problemas históricos que afetam a educação no município, sem desprezar os avanços conquistados através dos anos de experiência dos educadores que conduzem o processo educativo de Santa Luzia desde os seus primórdios, há mais de quatro décadas.



Secretaria de Educação realiza o I Encontro Pedagógico de 2017 no Balneário Encantos Secretaria de Educação realiza o I Encontro Pedagógico de 2017 no Balneário Encantos Reviewed by Reinaldo on 15:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.