A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Polícia prende ladrão de motos na manhã desta quarta-feira

Na manhã desta quarta-feira, 10, sob o comando do sargento Doryedson Andrade, uma guarnição do 52º Pelotão da Polícia Militar de Santa Luzia do Pará, prendeu o nacional identificado apenas como "Raian" acusado de roubar uma moto de propriedade de um funcionário da loja Clivia Magazine, cuja identidade não foi repassada ao blog, com a ajuda de um comparsa que conseguiu fugir do cerco policial.

O crime aconteceu também hoje pela manhã na PA 112, rodovia da Montenegro, também conhecida como ramal da 12, que serve de ligação viária entre Santa Luzia do Pará e a cidade de Bragança.

Logo após o crime, a polícia foi acionada pela vítima e imediatamente se deslocou para o local da ocorrência e com a ajuda de populares conseguiu recuperar a moto e prender o elemento acima citado na localidade do Mocajuba, interior de Bragança.

Raian foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Luzia do Pará onde foi enquadrado no crime de roubo qualificado e encontra-se preso a disposição da justiça.

Abaixo o registro de toda a diligência policial - vídeos e fotos - feito pelo próprio sargento Doryedson, postado na página do seu perfil pessoal no Facebook.

Confira:

                              

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.