A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A difícil vida da esquerda

Lendo alguns blogs [leio todos que conheço e ainda procuro alguns por assuntos] eis que encontro alguns de elementos pertencentes ao partido dos “cumpanhêro”. Observei que a maioria das postagens desses blogs são queixas contra tudo e contra todos, principalmente da mídia da qual os “coitados são vítimas de perseguições”. Aí não me contive depois de ler aqueles argumentos mais do que batidos usados para enrolar povo com ideologias baratas.

Às vezes, gostaria de isentar-me dos comentários sobre política. Porém, minha índole não permite e acabo incorrendo no vício de opinar sobre assuntos que não concordo. Principalmente quando se trata do PT.

É gritante a mania de inferioridade, perseguido e vítima da história que tem o PT, achando-se o dono da verdade, o guardião-mor da ética e da moralidade enquanto até as pedras sabem que o fisiologismo já se instalou na espinha dorsal desse partido que de esquerda não tem mais nada, sendo tão corrupto quanto seus co-irmãos, os quais faz questão de atacá-los como se fosse diferente deles.

Ora, o petismo não tem substância moral para criticar quem quer que seja. Muito menos requisitar para si o título de sério, detentor do moralismo. Suas entranhas estão achacadas pelo câncer da corrupção tanto quanto seus parceiros nada recomendáveis como Jáder Barbalho, José Sarney, Renan Calheiros e uma penca deles que se forem citados aqui arrepiará de medo o incauto leitor que se atrever a pronunciar seus nomes.

Os ideais socialistas já viraram obsoleto. Caíram junto com o muro de Berlim e o comunismo do Leste Europeu resistindo somente na falida Cuba onde um moribundo carnificina insiste na sua insanidade em reprimir o povo daquele país castigando com o fuzilamento quem se opõe ao seu regime facínora.

Absurdo maior é saber que pessoas defendem e admiram, como o próprio Lula, esse regime sanguinário com justificativas de que lá eles (os pobres e famintos cubanos) têm o melhor sistema de saúde coisa e tal. Mas e a liberdade? Um povo sem liberdade não é nação. Não há bem maior que o direito à vida e a liberdade do ser humano, bens negados ao povo cubano.

Às vezes fico imaginando o que leva alguém a ter Fidel e Chavez (ditador venezuelano) como ídolos, os maiores inimigos da liberdade humana onde em seus países a única lei que prevalece é a força em nome de um regime ultrapassado que só é bom mesmo para eles, os DITADORES.

A associação com Fidel, Chavez e as Farcs é a credencial da esquerda brasileira, em especial do mensaleiro PT, que se acha vítima do capitalismo que o conduziu ao poder. A ideia de defensor das minorias nada mais é que uma estratégia arrecadadora de votos dos pobres vitimados pelo sistema que eles tanto criticam mas nada fizeram para equilibrá-lo a não ser criando as bolsas-esmolas que não passam de puro assistencialismo [clientelismo] com finalidades eleitoreiras.

Portanto petistas, sejam realistas. Assumam que o socialismo não cabe mais no mundo globalizado de hoje. Parem com essa de criticar a Rede Globo, a Revista Veja o jornal O Estado de São Paulo e a mídia em geral que nada mais são do que a imprensa fazendo seu trabalho. Se acham esses veículos tendenciosos façam como o amiguinho de vocês o tal Chavez, mandem fechar as emissoras independentes de televisão colocando no ar uma "chapa-branca" que só transmite programas do governo e as falácias do ditador bolivariano.

De vítima, vocês não têm nada. O povo não engole mais as bravatas que serviram de escada para os palácios que agora os ocupam esquecendo-se da ideologia [impregnada de ideais socialistas alicerçado nos manuais de guerrilha] que vomitavam às enxurradas para ludibriar o ingênuo povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.