A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O diploma da vergonha

As hienas corneteiras do PT amanheceram eufóricas estourando fogos de artifícios, jogando confetes e serpentinas nas ruas preparando o carnaval da diplomação do apedeuta que acontecerá hoje em meio à grande festa no picadeiro com direito a muita palhaçada. Esse diploma, na verdade é o título de reconhecimento de todas as táticas imorais usadas pelos inquilinos do poder nas últimas eleições para conseguirem seu criminoso objetivo sustentado à base da falsidade ideológica praticada pelos nativos [que de nativos não têm nada], o cerceamento do direito de escolha de alguns cidadãos e o uso da necrologia para sufragarem no pleito.

Essa diplomação chega a ser tão vergonhosa quanto imoral principalmente pelas circunstâncias que à cerca e os métodos usados pelos usurpadores do poder que se desnudaram de qualquer vestígio de escrúpulos para consegui-la açodando todos os princípios da legalidade democrática, por que para eles o que vale mesmo é o poder não importando os meios utilizados para tal fim.

Impor ao povo luziense mais quatro anos disso que está aí é de uma perversidade sem precedentes condenando o município à miopia da mesquinhez que persegue e maltrata sob a égide dos parasitas políticos que rastejam às botas do poder praticando suas maldades contra inocentes cidadãos que não comungam das ideias da nova burguesia que dita as regras da ditadura do terror.

Já que o continuísmo tapeia os princípios democráticos insistindo em permanecer para regozijo dos seus cardeais inebriados pelas maravilhas do poder, vale observar que eles já não têm mais argumentos para remendar o presente culpando o passado, até por que o PT já esgotou sua carência usando a tal herança maldita [que nunca passou de desculpas esfarrapadas] para justificar seus próprios desmandos abastecidos pela permissividade dos gastos públicos maqueados pelo populismo social que sempre foi bandeira do clientelismo e de captação eleitoreira nos rincões municipais.

Se abrigando mais uma temporada sob o teto dos fartos recursos públicos, já não combina mais a velha retórica de que "têm que arrumar a casa" para poderem trabalhar, pois já conhecem o caminho das pedras [ops! Do financiamento público.] e não adianta ficar chorando lágrimas de crocodilo de dia e nas trevas agir como os Irmãos Metralhas saqueando a Caixa Forte do Tio Patinhas.

Hoje o povo luziense está recebendo uma bofetada na cara pelas mãos traiçoeiras da trapaça e da desfaçatez que negaram-lhe o respeito a sua vontade expressa claramente e que foi calada por vias tortuosas garantindo a vitória "dos justos".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.