A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ex prefeito Mico sofre atentado à bala


Hoje por volta das 17 hs, quando retornava de Capanema para Santa Luzia, o ex prefeito Mico foi surpreendido por tiros de arma de grosso calibre contra seu carro na chegada da cidade numa emboscada armada para ele no km 45. Pelas circunstâncias do atentado e precisão do atirador em acertar o veículo, exatamente na posição do motorista, ficou claro que a intenção era mesmo matar o ex prefeito. Felizmente Mico saiu ileso do episódio, apenas com as marcas dos tiros e alguns projéteis que ficaram na lataria do automóvel.

Ainda não se tem um suspeito, nem pistas de quem praticou o atentado e tão pouco as motivações para o mesmo, mas especula-se a hipótese de crime político já que Mico e a família Oliveira têm muitos adversários acumulados na cidade ao longo de décadas de disputas eleitorais.

Por pertencer a uma família tradicionalmente política com grande atuação no nordeste paraense e ter ocupado a prefeitura de Santa Luzia Mico e sua família, em especial o seu irmão e deputado estadual Adamor Aires, despertam o ódio dos adversários que não se conformam com suas atuações no cenário político da região sendo vítimas de acusações de todas as espécies na tentativa de desestabilizá-los [politicamente] junto a população, mas nunca tinham sofrido algo semelhante.

Espera-se que as autoridades competentes sejam firmes na apuração do caso agindo com isenção, punindo os culpados e elucidando o ocorrido, pois a sociedade merece uma resposta [plausível] para tal barbaridade contra um homem público, mas antes de tudo um cidadão luziense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.