A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

E o G continua sob pressão

Fonte do blogger acaba de ligar afirmando que esteve há pouco almoçando com um membro graduado da administração [que tem trânsito livre entre os vereadores da base aliada do palácio municipal] contando que ouviu do interlocutor que tem gente por lá que não conseguiu pregar um olho sequer durante a noite por causa da escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal amanhã.

Tanto é verdade, que a eleição seria realizada pela manhã durante a posse e foi transferida [pela atual presidência] para as 16 hs. Essa atitude dá sinais robustos de que os vermelhinhos não têm nada assegurado a seu favor e com isso ganharam mais tempo para continuarem assediando o G na tentativa de garantir mais um voto.

-Mas está muito difícil! Segundo o palaciano, afirmou-me a fonte.

A "parada" está mais difícil do que eles imaginavam e as ofertas não estão sendo suficientes para seduzir os membros do G-5 que estão fechadíssimos com candidatura própria. Toda essa dificuldade que os inquilinos do poder estão encontrando para atingirem seus objetivos é reflexo da sua forma de fazer política. Nunca cumprem o prometido deixando os aliados de última hora distantes das decisões e dos recursos depois que os usam.

Ainda é cedo para se ter algum prognóstico do que vai acontecer amanhã. Tem muita reunião para acontecer no interior dos condicionados gabinetes municipais, inúmeros telefonemas a serem dados, muita insônia a ser curtida e o lance vai aumentando na mesma proporção das recusas dos membros do G-5.

É pagar para ver.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.