A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Cartinha ao Papai Noel

Querido Papai Noel.

"Esta cartinha é só para lembrar-lo que não vale me enganar. O senhor me deu um diploma dia 16 e como um bom e respeitável velhinho de barbas e cabelos brancos tem que me dar a faixa dia primeiro de janeiro. Não dê ouvidos para os fuxiqueiros, o que eles têm muito é inveja de mim.

Ficam falando por aí que eu faço isso e aquilo, que comprei os índios, fiz não sei mais o quê para ganhar a eleição e que pisei na bola com o povo, mas é tudo mentira, tá? Essa, Papai Noel, é a maior mentira, pois como o senhor sabe sou craque em enrolação e tenho pé quente. Tudo que falam de mim é fofoca de quem por falta do que fazer fica jogando pimenta nos olhos dos outros.

O senhor sabe que eu sou bom menino. Olha lá, não me deixe sem aquela faixa que me dá direito a mais quatro anos de "mamação" nas tetas da vaquinha. Preciso muito dessa faixa, pois com ela posso fazer um bocado de boas ações, como ajudar aquele bando de puxa-saco e financiar aqueles parasitas de outros municípios até 2012. O senhor sabe como os "cumpanhêro" são unidos, né?"

Um abraço do Apedeuta.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.