Aniversário da cidade
Nada contra nossos artistas que são verdadeiros heróis, portanto merecedores de todo respeito. Agora, trombetear aos quatro ventos que aquele arremedo de micareta era uma festa em comemoração ao aniversário do município é no mínimo ridículo e querer brincar com o bom senso do povo que merecia uma programação que fizesse jus a data.
Se a intenção era mesmo prestigiar nossos talentos como afirmam, por que não resgatar o saudoso Canto da Terra que tem exatamente essa função? Em tempos de oposição os poderosos de hoje sabiam muito bem usar esse artifício para criticar as administrações da época e ainda fazer uma linda festa valorizando a produção cultural luziense.
O que não dá para entender é que recentemente na campanha gastaram verdadeiras fortunas contratando trios e aparelhagens de som para comícios e "vitória" [usurpada] mas para homenagear a cidade [e o povo] vêm com essa conversa fiada de que "devemos valorizar o que é nosso". Então por que não os valorizaram nos comícios milionários bancados com nosso pobre dinheirinho realizados semanalmente?
Ora, chega de demagogia e pensar que o povo é trouxa para ser enrolado com discursos fajutos que não convencem e muito menos justificam tanto descaso. Se realmente se importassem com a cidade [além do próprio bolso] teriam feito uma festa de verdade com bandas de renome na mídia paraense que custam muito menos que os trios. Afinal, Santa Luzia e o povo merecem mais respeito.


Nenhum comentário:
Postar um comentário