A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Festividade

Ontem à noite numa missa solene na Igreja Matriz Pe Elias abriu oficialmente a Festividade de Santa Luzia - 2008 que se estenderá até o dia 13 deste mês com a realização da grande romaria de Santa Luzia.

Hoje às 04 h e 30 min depois da alvorada e da queima de fogos foi realizada a 1ª caminhada da série que se estenderá até a véspera da festividade.


Do blog Espaço Aberto:

Lambanças do governo Ana Júlia assustam petistas

Petistas de várias tendências ainda não se recompuseram do espanto que lhes causaram a desarticulação, o desnorteio, a desorientação e as atitudes erráticas do governo Ana Júlia Carepa durante o episódio que desaguou na capitulação, pura e completa, do Palácio dos Despachos ao aliado Jader Barbalho e seu PMDB, na eleição da nova Mesa da Assembléia Legislativa do Estado.

Vários segmentos do PT concordam que a governadora estava certa na intenção, mas falhou da forma mais desbragada possível na ação.

A governadora - acham esses petistas ainda não recompostos do espanto que Ana Júlia lhes causou – estava certa quando procurou agir para evitar que PMDB e PSDB lançassem mão da Mesa da Assembléia como linha de frente para contrapor-se ao PT num biênio como 2009-2010, que terá como culminância a eleição para o governo do Estado.

Mas os caminhos escolhidos, os procedimentos adotados e os expedientes postos em prática para concretizar a intenção é que revelaram um amadorismo atroz, tanto por parte da própria governadora – que já não é nenhuma criancinha em política -, como da entourage que a cerca, sobretudo os doutores que lhe são mais próximos, como Sua Excelência o condestável Cláudio Puty, chefe da Casa Civil, e os irmãos Maurílio e Marcílio Monteiro, conselheiros da governadora e detentores de incríveis poderes que mesmo os mais próximos Ana Júlia não são capazes de avaliar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.