A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Pegando fogo

A blogosfera paraense está agitadíssima desde o fim da tarde desta segunda feira por conta da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa que nesse período pós eleitoral dominou todos os debates políticos no estado.

O que já era dado como pronto e acabado [a reeleição do deputado Domingos Juvenil (PMDB) com apoio da governadora, da oposição e do G-8] parece que desandou por conta de divergências na composição da chapa (única) que inclui o PSDB na vice presidência desagradando Ana Júlia que agora ressuscitou a candidatura de Martinho Carmona também do PMDB com o apoio do PTB de Duciomar Costa, prefeito de Belém, que ficou ressentido por ter sido excluído da chapa de Juvenil.

A eleição é amanhã e promete muitas emoções.

Mas como em política tudo é possível e a noite é longa, caciques de todas as colorações terão inúmeras reuniões e acertos a fazer. O resultado de tudo isso com certeza será um rascunho para 2010 determinando as posições de Jáder (PMDB), Ana Júlia (PT) e Jatene (PSDB).

Pelo que parece teremos um novo cenário para as próximas eleições majoritárias que já começou a ser construído agora confirmando todas as previsões de blogueiros e fofoqueiros políticos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.