A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Santa Luzia On-line - 1000 posters só em 2009

Estamos iniciando um novo mês e portanto, um novo rol de postagens, que ontem 30 de setembro, completamos 1000 somente esse ano. É mais um recorde do Santa Luzia On-line que em 2009 quebrou um [recorde] atrás dou outro, e o mais importantes foi o tráfego de leitores que atingimos, nesse mês, uma média de 150 visitas diárias, mas há dias em que facilmente chegamos à mais de 200.

Muitos acharão pouco, mas para um cidade onde o número de computadores ligados à rede mundial de computadores, internet, não chega a uma centena, é um recorde sim. E mais, o Santa Luzia On-line conseguiu audiência em uma das "searas" mais concorridas da blogosfera paroara, Belém, de onde este humilde blog recebe diariamente mais de 50 acessos seguido de São Paulo [onde residem muitos luziense] e praticamente todo o Brasil, e até, do exterior [leia-se Japão] onde temos leitores assíduos.

Isso é o reflexo da nossa dedicação e respeito ao leitor, fornecendo informação de qualidade e entretenimento na medida certa, postando o que os visitantes esperam encontrar em um blog sério que prima pela qualidade em tudo que faz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Professor,
Continue firme.

Tecnologia do Blogger.