A casa caiu – Lucia Machado foi desmascarada III
Vejamos o que diz a denúncia sobre mais uma FIRMA FANTASMA:
2ª Firma fantasma: J. C. LIRA DO NASCIMENTO
A referida firma, no sistema de consulta SINTEGRA da SEFA/PA estaria localizada na travessa dos Berredos, 612, conjunto Augusto Montenegro, Icoaraci, Belém, Pará. Porém, no local, o que existe é uma panificadora, conforme o registro fotográfico acima. Em conversa com a funcionária da panificadora, de nome Mariana, esta afirmou que no local nunca funcionou a empresa J. C. LIRA do NASCIMENTO.
Mas esta empresa, que não se sabe a localização de sua sede, até por que não existe de fato, aparece na prestação de contas da representada, a qual foi destinada, na data de 28/03/2007, a importância de R$ 700,00 [SETECENTOS REAIS], a título de pagamento pelo fornecimento de material de informática, através da nota fiscal 643. A fraude é tão grosseira e, por isso mesmo evidente, quando se constata que a representada, em defesa apresentada ao Tribunal de Contas dos Municípios -TCM, juntou documento dando conta que o endereço dessa firma seria na Rodovia BR-316, Km 08, município de Marituba [fls.135/TCM],ao mesmo tempo em que apresentou recibo de pagamento daquele valor, datado de 10/04/2007, indicando como endereço a "Tv. Dos Barredos”, e não “Berredos”, em “Icorací”. Vê-se, claramente, que a montagem da fraude é pueril, sem critério, que não engana o mais simples dos mortais.
Para não fugir a regra, esta firma fantasma “recheia” as prestações de contas da Prefeitura Municipal, gestão “Louro do PT”, sendo conhecidíssima dos Tribunais de Contas por “tapar buraco” de prefeitos e presidentes de câmara municipais desonestos, conforme se verifica nos documentos inclusos [ANEXO-IX].
Eis aí, um outro ato perverso, covarde, mesquinho mesmo, pois o dinheiro público, que era para ser destinado à satisfação do interesse da Câmara Municipal, foram desviados para a bolsa da representada, pessoa sem escrúpulo, sem remorso e sem qualquer noção de moral.
É só o começo das bandalheiras e do roubo descarado do dinheiro público, sob o comando da vereadora petista Lúcia Machado. Como se vê, a “Machadinha” não perdeu tempo e associou-se com o ladino “Louro do PT” e quadrilha para saquear o pobre dinheirinho de nosso povo. A “santinha do pau-oco” foi finalmente desmascarada.
Aguardem mais firmas fantasmas, na próxima edição.
Como já dizia minha santa "vózinha", que DEUS a tenha: Eita pau-pereira, de novo...





Nenhum comentário:
Postar um comentário