A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Há 7 anos o então vice-prefeito de Santa Luzia, Cecéu, nos deixava em um trágico acidente na BR-316, quando retornava para sua casa na comunidade do Pitoró. O dia de hoje foi de muitas homenagens a Cecéu nas redes sociais, apesar do tempo os luzienses ainda choram a perda de uma das maiores lideranças políticas da City.

Cortejo fúnebre que conduziu o corpo de Cecéu até o cemitério [foto: Kácio Costa]

À propósito, amanhã, terça-feira, 17, faz 7 anos que o ex-prefeito Juracy Araújo também partiu para o andar de cima. Primeiro prefeito de Santa Luzia, Juracy Araújo deixou muitas obras no município que lembram sua administração, conturbada no fanal, mas com muitas realizações no então recém-emancipado município.

No próximo dia 6 de maio acontecerá a "III Cavalgada Camponesa" de Santa Luzia com uma vasta programação voltada para o público country, incluindo-se um grande show do forrozeiro Daniel do Acordeon na danceteria Beleza Pura, no sábado 5.
Inaugurou no sábado à noite o Churrasquinho F & T, sob a organização da Francellyne, com show do luziense Welliton dos Teclados, que promete ser o mais novo point da galerinha baladeira da City.

Já está definida a programação do "Carnabragança 2012", a maior micareta do nordeste paraense: Promete...

Foi um sucesso o "I Schin Pop Fest", show da aparelhagem Super Pop 3D, no parque de vaquejada de Capanema. Milhares de seguidores do Pop, incluindo-se muitos luzienses, se fizeram presentes em uma das maiores festas do ano na Terra do Cimento...

Bragança está mobilizada para a "Dança da Galera", quadro do programa global Domingão do Faustão que irá ao ar no próximo domingo. A cidade adversária é Prudentópolis, no Paraná e o prêmio de R$ 100 mil em disputa será entregue para a Pastoral da Criança da vencedora. Portanto, a coordenação da Pastoral da Criança/seção Santa Luzia, sob o comando do casal Márcio Santos e Nívea Sousa convidam os conterrâneos a votarem na nossa vizinha.

A Secretaria Municipal de Educação, informa que é 54 o número de universitários luzienses que têm direito à "Bolsa Universitário", ajuda financeira da prefeitura para os estudantes de nível superior, e que a lista já foi encaminhada para a Secretaria de Administração. Ainda de acordo com a Semed, após análise da lista o pagamento deverá ser efetuado.

O mais novo alvo da justiça, por conta de irregularidades nas prestações de contas da Câmara Municipal, onde foram encontradas notas fiscais frias de empresas fantasmas, a vereadora Lúcia Machado corre o risco de ser afastada do comando da casa por quebra do decoro parlamentar.

A escola Florentina Damasceno está preparando uma grande programação para comemorar apenas com o Ensino Fundamental, no dia 11 de maio, os dez anos do evento "Povos da Amazônia".

A jovem luziense, Juliane Siqueira, filha do casal João Borracheiro e Rosalina Siqueira sofreu um grave acidente na madrugada de ontem próximo a Castanhal e encontra-se internada, em coma, no hospital Metropolitano em Belém. As informações são poucas sobre seu real estado de saúde, mas receia-se que seja crítico, portanto o signatário do blog convoca os amigos a pedirem pela recuperação desta amiga em suas orações...

Um comentário:

Anônimo disse...

Coitado do cecéu foi alvo de perseguição politica da parte dos 22 o povo de santa luzia não esquece.

Tecnologia do Blogger.