A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mas é muito engraçado mesmo...

Sinceramente, seria trágico se não fosse cômico: escorraçados do poder por atentarem violentamente contra os cofres municipais, a petazada, atualmente quase "canonizada" por conta dos seus atos de bondades praticados durante os sete anos em que passaram delapidando o patrimônio público, agora vem exigir eleições diretas e paritárias para o cargo de direção da escola estadual Florentina Damasceno, com o simples propósito de tumultuar o processo eleitoral que se aproxima, mas essa gente já provou durante sua longa estadia no poder que a democracia só existe quando lhe convém.

Vamos aos fatos:

Quantas eleições, mesmo que indiretas, houve nos últimos sete anos para a diretoria de alguma escola municipal? Nenhuma.

- São José: Rita de Cássia e Edson Amorim, foram indicados.
- Florentina Damasceno: Viviane Araújo e Terciane Morais, indicações do secretário de plantão.
- João Gomes: Vera Lúcia e Socorro Castelo, também foram indicadas pelo governo.

Isso é uma referência apenas às três maiores escolas da sede do município. E as outras escolas das comunidades? Quantos diretores foram eleitos? A resposta é a mesma... Nenhum.

Portanto, essa gente useira e vezeira do tiranismo, da perseguição e da antidemocracia NÃO TEM MORAL nenhum para exigir eleições diretas para a direção estadual.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.