A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

À propósito

A professora Orlete Medeiros deveria pedir, com máxima urgência, uma auditoria na Semed [Secretaria Municipal de Educação], já que a cada dia vêm à tona um rosário de irregularidades praticado pela última inquilina da pasta, professora Viviane Araújo, que, segundo o dito popular, "pintou e bordou" por lá.

A devassa deveria ir além dos desvios de recursos, acintosamente praticados pelos companheiros contra o Fundeb, estendendo-se aos beneficiários do Pafor [Plano Nacional de Formação de Professores], onde, sabe-se que foram incluídos irregularmente vigias, serventes e toda sorte de servidores, pelo simples fato de serem integrantes do petismo luziense.

Lembrando ainda que a Ecrama [Escola de Campo para Jovens Agricultores de Comunidades Amazônicas], feudo da ex-secretária Viviane, e uma verdadeira caixa-preta no tocante aos recursos destinados à instituição, também merece atenção especial, onde segundo informações as irregularidades beiravam o absurdo: só para início de conversa, o cargo de coordenação dava direito a uma carga horária expressiva com todas as vantagens de um profissional em plena atividade docente, porém era irregular. Fora criado apenas para contemplar os companheiros mais chegados.

Um comentário:

Anônimo disse...

E POR FALAR EM CAIXA PRETA É VER O PROJOVEM É AI Q MORA A MAIOR CAIXA PRETA, E JA TEM VÁRIAS DENUNCIAS NO PRÓPRIO MEC....

Tecnologia do Blogger.