A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Clima quente na Câmara Municipal

Ao contrário do que afirmou-se aqui em relação ao clima na sessão ordinária da última sexta-feira da Câmara Municipal, o "bicho pegou" por lá, sim senhor, com os vereadores integrantes da "Liga da Justiça" cobrando explicações da presidente da casa, vereadora Lúcia Machado, o mais novo alvo petista do MP [Ministério Público] e também do TCM [Tribunal de Contas dos Municípios], por conta do rosário de irregularidades encontrado nas suas prestações de contas referentes ao exercício de 2007/2008 quando esteve no comando do legislativo pela primeira vez. Utilizando-se de notas fiscais "frias" de empresas inexistentes, para justificar gastos da câmara a dita vereadora, assim como o prefeito afastado, caiu em desgraça ao ser desmascarada pelo TCM que rejeitou todas as suas prestações de contas.

Acuada, por conta do escândalo Lúcia Machado complica-se cada vez mais ao tentar justificar o injustificável: por que a sua derrapada ética está alicerçada com documentos, fotografias e cópias das referidas notas fiscais anexados ao porcesso impetrado na justiça denunciando-a por improbidade administrativa. Ao tornar-se "amiga do alheio", a parlamentar tisnou sua biografia que até pouco tempo imputava-lhe a imagem de vestal da política luziense, construída às custas do seu principal feudo, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que lhe serviu de trampolim para o êxito eleitoral em cinco mandatos consecutivos.

Abaixo, alguns vídeos da lavra do Secretário Municipal de Cultura, Dinho Oliveira, contendo os principais trechos dos discursos de suas excelências na sessão de sexta-feira 20 de abril:









Um comentário:

Maneco do 48 disse...

Essa lucia machado é cúmplice da bandidagem o gedson do nonato do louro do felipe do edson
Martons. Podemos dozer um " bode expoatório". Mas precisa ser punoda eu não entendo é pq ela esta dando a "cara a bofete" pra livrar esses bandidos

Tecnologia do Blogger.