Comissão de gatunos
Estamos de posse de uma gravação desse quarteto, que se intitulam integrantes de uma comissão em defesa de minguados funcionários, que supostamente não receberam os salários do mês de março. Só deve receber quem trabalha. Época de marajá e desocupado acabou no novo governo. Era só o que faltava, justamente esse quarteto, posarem de coitadinhos, sendo exatamente a escumalha que devorou os sonhos de dias melhores em nossa terra. Foram essas pessoas, junto com “Louro”, Gédson e Lucia Machado, que antes de 2005 viviam “mendingando” o que comer e hoje são possuidores de respeitável patrimônio, à custa da roubalheira do dinheiro público. São todos ladrões do dinheiro do povo e da esperança de nossa gente. Enganaram a todos com discursos baratos, levantando bandeiras falsas e mentirosas. Todos esses terão que responder na Justiça pelos crimes que praticaram. Todos esses são bandidos da pior espécie e não merecem clemência pelo que fizeram de ruim e mal à nossa comunidade. Prisão é pouco pra “todos” e “todas”.
O pior de tudo, é que essa corja de bandidos ainda se utiliza de uma rádio “pirata”, ou melhor, comunitária de nossa cidade, para fazer politicagem e apologia partidária barata. Quem vai “gostar” dessa patifaria, como foi alertado em postagem anterior, é a ANATEL, principalmente quando constatar que até deputado petista “comprou” programa para mera promoção pessoal e partidária, cedendo tempo para seu criminoso grupo político local “deitar e rolar” asneiras e mentiras nas ondas do Rádio. Um acinte, uma afronta às normas federais que proíbem a utilização desses espaços de comunicação para a politicagem barata, nojenta e repugnante.
Para as viúvas do PT, um recado: poupem o dinheiro roubado para pagar bons advogados, porque, como diz o ditado, “A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário