A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A casa caiu - Lúcia Machado foi desmascarada V

Este blog na missão de informar os queridos leitores, em especial nossos conterrâneos, apresenta mais um capítulo da novela “Machadinha”, a dita cuja que antes se apresentava como “boa moça” na política luziense mas que, agora, sabe-se transformou-se numa gatuna do dinheiro público, sendo, portanto, uma espécie de “RASPA COFRE”, como bem apelidou o locutor Jairo Sousa da Rádio Princesa FM, de Capanema, na última segunda-feira, no seu programa.
A firma fantasma abaixo é mais uma “ASSOMBRAÇÃO” apresentada na prestação de contas cancerosa da Vereadora Lúcia Machado. A mesma firma “garparzinho” também tapava os “rombos” nas contas de “Louro do PT”, na prefeitura, como comprovou a denúncia por crime de improbidade, já nas mãos do Ministério Público da Comarca de Santa Luzia.

O texto a seguir, é parte integrante da peça processual que fundamente a denúncia:

4ª Firma fantasma: CARLOS R. M. PEIXOTO – ME

A fotografia acima exibe as imagens do prédio onde estaria estabelecida a empresa CARLOS R. M. PEIXOTO – ME que, segundo informações disponibilizadas pela representada em sua prestação de contas, teria fornecido material gráfico à Câmara Municipal de Santa Luzia do Pará, e a suposta comprovação desta operação comercial seria a nota fiscal de nº 1244, datada de 28.05.2007, no valor de R$ 3.033,00 [TRÊS MIL E TRINTA E TRÊS REAIS].

Neste imóvel reside o senhor Carlos Peixoto e sua família que, indagado sobre as particularidades do caso ora em comento, informou que no local também funciona uma mini gráfica, mas que nunca teria prestado qualquer serviço à Câmara Municipal de Luzia do Pará. Inspecionando o imóvel por convite de seu proprietário, constata-se que o mesmo não possui espaço para abrigar equipamentos necessários à produção gráfica do tipo que satisfaça os interesses de um órgão público, pois o que existe em seu interior são apenas dois computadores antigos, e uma mesa central, nada mais.

Assim, não restam dúvidas que, neste particular, mais uma vez a representada simula a contratação de serviço para desviar dinheiro público em benefício próprio, sem falar que a dita empresa aparece nas prestações de contas da Prefeitura Municipal simulando, também, fornecimento de serviços à municipalidade, conforme comprova os documentos inclusos [ANEXO-VII].

Como se vê, amigo internauta, “Louro & Lucia” formaram a dupla interiorana petista mais assanhada na arte de roubar o dinheiro público. Como nos tempos romanos da antiguidade, a estratégia da “Quadrilha Solidária” era entrerter o povo com “pão e circo”, ou seja, contratar umas festinhas com verbas do FUNDEB, e aproveitar a calada da noite para fabricar e fraudar os documentos que poderiam servir para cobrir os rombos na prefeitura e na câmara.

Continuamos dizendo que prisão é pouco para esses larápios que enganaram o povo de Santa Luzia por mais de 07 anos. Pelas informações colhidas, Representação Criminal e novas denúncias estão no forno envolvendo estripulias da gatuna “Machadinha”.

- Eita pau-pereira!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

bota pa fude meu to nanâ aiiiiiiiiiiii

marco.com disse...

mete pica nessa poraaaaaaaaaaaaaaa

Tecnologia do Blogger.