Lúcia & Louro - dupla mais do que dinâmica
Ao analisar as prestações de contas da parlamentar referentes ao período em que esteve no comando do legislativo pela primeira vez, o TCM [Tribunal de Contas dos Municípios], rejeitou-as integralmente ao constatar que a nobre parlamentar utilizou os mesmos expedientes do seu amigo Louro, na tentativa de burlar a legalidade: uma infinidade de notas fiscais "frias", das mesmas empresas "prestadoras de serviços" para prefeitura, inclusive, para justificar gastos abusivos e dissonantes com a realidade da casa.
De posse do rosário de irregularidades praticado pela parlamentar, um advogado criminalista representou contra Lúcia Machado na comarca de Santa Luzia, cobrando da justiça providências à respeito de mais esse acinte debitado na conta do PT luziense e seus nocivos agentes. Ao encrencar-se com a justiça, Lúcia Machado corre o risco de, assim como seu companheiro Louro, ser afastada das suas funções até que as denúncias, gravíssimas, diga-se de passagem, que pesam sobre seus ombros, sejam devidamente apuradas afim de estancar a hemorragia nos cofres da prefeitura provocada pelos atentados criminosos praticados contra os recursos do município.
Seria bom que o tal Louro estendesse o gurda-chuva à sua companheira, não desamparando-a nesse momento intratável, já que os dois foram apanhados com a boca na botija fazendo traquinagens com o alheio, prática, aliás que sempre lhes tangeu as caravelas ao longo dos últimos sete anos.


3 comentários:
A ESTRELA QUE BRILHA NO PT
A VEREADORA LÚCIA É MULHER
DE FERRO.
E NÃO DAR OUVIDOS PARA AS BOBAGEM QUE RELATAM CONTRA ELA.EU JÁ SEI O QUE VC ESTAR TRAMANDO.
tailândia pará. força lucia machado não vá da ouvidos a essas crojas que só sabem falar mau de vossa pessoa.cadê se eles publicam o governo sujo do adamor,do nato costa,enfim de toda a rassa oliveira.
oi
Postar um comentário