A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Lúcia & Louro - dupla mais do que dinâmica

A justiça agora direcionou sua artilharia para a presidente da Câmara Municipal, vereadora Lúcia Machado [PT], avalista incondicional do ex-governo petista de Louro e sua turma, enxotados do poder por conta das irregularidades praticadas contra o erário. Lúcia Machado e o petismo luziense sempre venderam a imagem de vestal, e a castidade ética era o cartão de visitas dessa gente, mas assim como seus companheiros, ao beber da fonte do poder Lúcia também caiu em desgraça.

Ao analisar as prestações de contas da parlamentar referentes ao período em que esteve no comando do legislativo pela primeira vez, o TCM [Tribunal de Contas dos Municípios], rejeitou-as integralmente ao constatar que a nobre parlamentar utilizou os mesmos expedientes do seu amigo Louro, na tentativa de burlar a legalidade: uma infinidade de notas fiscais "frias", das mesmas empresas "prestadoras de serviços" para prefeitura, inclusive, para justificar gastos abusivos e dissonantes com a realidade da casa.

De posse do rosário de irregularidades praticado pela parlamentar, um advogado criminalista representou contra Lúcia Machado na comarca de Santa Luzia, cobrando da justiça providências à respeito de mais esse acinte debitado na conta do PT luziense e seus nocivos agentes. Ao encrencar-se com a justiça, Lúcia Machado corre o risco de, assim como seu companheiro Louro, ser afastada das suas funções até que as denúncias, gravíssimas, diga-se de passagem, que pesam sobre seus ombros, sejam devidamente apuradas afim de estancar a hemorragia nos cofres da prefeitura provocada pelos atentados criminosos praticados contra os recursos do município.

Seria bom que o tal Louro estendesse o gurda-chuva à sua companheira, não desamparando-a nesse momento intratável, já que os dois foram apanhados com a boca na botija fazendo traquinagens com o alheio, prática, aliás que sempre lhes tangeu as caravelas ao longo dos últimos sete anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

A ESTRELA QUE BRILHA NO PT
A VEREADORA LÚCIA É MULHER
DE FERRO.
E NÃO DAR OUVIDOS PARA AS BOBAGEM QUE RELATAM CONTRA ELA.EU JÁ SEI O QUE VC ESTAR TRAMANDO.

Anônimo disse...

tailândia pará. força lucia machado não vá da ouvidos a essas crojas que só sabem falar mau de vossa pessoa.cadê se eles publicam o governo sujo do adamor,do nato costa,enfim de toda a rassa oliveira.

Anônimo disse...

oi

Tecnologia do Blogger.