A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Corrupção lá e cá


Esse PT não tem jeito mesmo: depois do escandaloso exemplo do “MENSALÃO”, dos dólares na cueca e dos Kits escolares do governo Ana Júlia, parte de seus representantes no legislativo e executivo deste rico Brasil de meu DEUS não param de ser manchetes das páginas policiais por envolvimento em corrupção.

Matéria do jornal “O Liberal”  edição de hoje, 24 de abril, informa que a vereadora Jamili Corrêa, do PT de Salinópolis, foi Presa em flagrante, ontem, no momento em que recebia R$ 75 mil reais do sobrinho do prefeito daquele município, Vagner Curi [PR], justamente para não cassar o mandato do referido gestor, acusado de corrupção.

Leia a matéria abaixo, e veja se não há muita coinscidência entre o que aconteceu lá em Salinas, com o que acontece em Santa Luzia. No nosso caso, a digníssima senhora vereadora Lúcia Machado, a “Machadinha” também do PT, queria cassar o prefeito “Louro”, mas depois por alguns “milhões de motivos” para o entendimento, voltou atrás, deu um chute no “traseiro” de seus colegas, utilizou-se, na câmara, das mesmas firmas “fantasmas" usadas para cobrir rombo na prefeitura, e, pasmem, agora voltou a ser “unha e cutícula” com o desonesto prefeito.

Pelo visto, entre salinas e Santa Luzia, a diferença é que lá houve o flagrante e necessária prisão, enquanto que aqui aguarda-se esta providência.

Nota: Clique na imagem para ler a reportagem do jornal O Liberal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.