A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governo Zaqueu Salomão resgatando anseios antigos da população do interior

Atendendo solicitação feita, via requerimento à Câmara municipal, pelo líder comunitário, Paulo Brother [primeira foto abaixo] o prefeito Zaqueu Salomão autorizou imediatamente a Secretaria Municipal de Obras a reconstruir, por que estavam totalmente intransitáveis, as pontes que dão acesso às comunidades dos Pedros e dos Pereiras resolvendo assim um problema crônico que afetava a população que faz uso diario, principalmente alunos, das mesmas, abandonadas pelo ex-governo petista.

De acordo com Paulo Brother, a recuperação das referidas pontes era uma reivindicação antiga das comunidades que nunca foram atendidas pela administração anterior. Abandonados à própria sorte, eram os moradores da região que faziam alguns "reparos" para não ficarem isolados, por que o ramal é o único acesso à sede do município.

Em pouco mais de 30 dias de governo, a administração Zaqueu Salomão já mostrou a que veio atendendo e solucionando problemas antigos do município que vivia na penúria por conta da delinquência petista que saqueou os cofres da prefeitura nos últimos sete anos.

Fotos: Diretoria Municipal de Comunicação [Kácio Costa]




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.